fbpx
Inicial / Notas / Tendências do mercado de propaganda e publicidade para o Brasil

Tendências do mercado de propaganda e publicidade para o Brasil

Tradicionalmente o mercado americano de publicidade e propaganda aponta as tendências que o mercado brasileiro segue nos anos seguintes. A PricewaterhouseCoopers (PwC) apresentou recentemente seu relatório anual Global Entertainment & Media Outlook sobre as projeções para os mercados de publicidade online e offline dos EUA até 2022. No gráfico abaixo é possível observar alguns dos principais mercados de mídia mostrados no estudo pela PwC e ordenados por tamanho e projeção para 2022 e específicos para os Estados Unidos.

A tendência é o Brasil seguir estas mudanças. A conferir.

Tamanho do mercado de publicidade e mídia dos EUA em 2018 e a perspectiva de gastos em 2022

Tamanho do mercado de publicidade e mídia dos EUA em 2018 e a perspectiva de gastos em 2022.

Fonte: PricewaterhouseCoopers (PwC)

 

 

 

 

 

Sobre Juliano Sebastian

Consultor político, graduado em Comunicação Social e pós-graduado em História e Ciências Sociais. Gosto muito de samba, NFL, futebol, tecnologia e artes.